Login
Cadastro de Login

Esqueci Minha Senha
Caso você já tenha cadastro, mas se esqueceu ou não sabe a senha de acesso, clique no campo “Esqueci Minha Senha”. Nela você deverá informar os dados solicitados. A senha será reenviada por email.
Caso o problema persista, entre em contato conosco através do email: suporte@mercadocar.com.br .
Perguntas Frequentes – Mensagens de Aviso
As mensagens abaixo podem ser apresentadas no momento em que você tenta acessar o sistema. Para visualizar as possiveis soluções, clique sobre a mensagem.
Usuário não possui perfil para se cadastrar
Resposta: O acesso pode não estar liberado para o Login que você está tentando acessar. Para maiores detalhes, entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .
Senha ou Usuário Inválidos
Resposta: Certifique-se que Login digitado é um número de CPF ou CNPJ válido e que está digitando a senha correta que deve ser composta de no mínimo 6 caracteres que poderão ser tanto números quanto letras. Caso o problema persista, receba novamente seus dados de acesso por email.
O login de usuário fornecido é inválido, o login deve ser um CNPJ ou CPF válido
Resposta: Verifique se o CNPJ ou CPF cadastrado foram digitados corretamente. Eles deverão ser digitados no sistema sem pontos nem traços.
O usuário está inativo
Resposta: O usuário digitado pode estar sem permissão de acesso para a página que deseja consultar. Para maiores detalhes, entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .
O usuário está bloqueado, seu acesso será liberado em torno de 30 minutos
Resposta: Caso a senha tenha sido digitada incorretamente por mais de 5 vezes, o sistema por questões de segurança bloqueia o acesso. Tente novamente após esse prazo, ou entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .
Usuário e senha não podem ser iguais
Resposta: Por questões de segurança o sistema não permite que o usuário e senha sejam iguais. Digite uma senha de no mínimo 6 caracteres que seja diferente do usuário.
A senha deve ter no mínimo 6 caracteres
Resposta: Certifique-se que a senha digitada possui no mínimo 6 caracteres. Se preferir, receba novamente seus dados de acesso por email
A senha não pode ter espaço no início ou final
Resposta: Certifique-se que no campo senha foram digitados exatamente os caracteres de acesso sem espaço no ínicio ou no final. Esse problema pode ocorrer quando a senha é copiada e colada diretamente no sistema. Como solução, recomendamos que a senha seja digitada. Se preferir, receba novamente seus dados de acesso por email.
Formato de E-mail inválido
Resposta: Verifique se o email digitado não possui espaço entre os caracteres e se atende aos padrões exigidos como por exemplo, o simbolo “@”. Caso o problema persista entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .
A senha não pode ser alterada, Senha Atual não é igual a informada no cadastro
Resposta: Para alterar a senha de acesso é necessário primeiro digitar a senha atual. No campo seguinte a nova senha poderá ser digitada e em seguida confirmada.
Não consigo cadastrar um Login
Resposta: Para ter acesso, é obrigatório utilizar no campo “login” um CNPJ ou CPF válido.
Senha ou Usuário Inválidos
Resposta: Certifique-se que Login digitado é um número de CPF ou CNPJ válido e que está digitando a senha correta que deve ser composta de no mínimo 6 caracteres que poderão ser tanto números quanto letras.
Usuário não possui perfil para se cadastrar
Resposta: O acesso pode não estar liberado para o Login que você está tentando acessar. Para maiores detalhes, entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .