Login

Cadastro de Login

Cadastrar Login Web

Esqueci Minha Senha

Caso você já tenha cadastro, mas se esqueceu ou não sabe a senha de acesso, clique no campo “Esqueci Minha Senha”. Nela você deverá informar os dados solicitados. A senha será reenviada por email.

Caso o problema persista, entre em contato conosco através do email: suporte@mercadocar.com.br .

Perguntas Frequentes – Mensagens de Aviso

As mensagens abaixo podem ser apresentadas no momento em que você tenta acessar o sistema. Para visualizar as possiveis soluções, clique sobre a mensagem.

Usuário não possui perfil para se cadastrar

Resposta: O acesso pode não estar liberado para o Login que você está tentando acessar. Para maiores detalhes, entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .

Senha ou Usuário Inválidos

Resposta: Certifique-se que Login digitado é um número de CPF ou CNPJ válido e que está digitando a senha correta que deve ser composta de no mínimo 6 caracteres que poderão ser tanto números quanto letras. Caso o problema persista, receba novamente seus dados de acesso por email.

O login de usuário fornecido é inválido, o login deve ser um CNPJ ou CPF válido

Resposta: Verifique se o CNPJ ou CPF cadastrado foram digitados corretamente. Eles deverão ser digitados no sistema sem pontos nem traços.

O usuário está inativo

Resposta: O usuário digitado pode estar sem permissão de acesso para a página que deseja consultar. Para maiores detalhes, entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .

O usuário está bloqueado, seu acesso será liberado em torno de 30 minutos

Resposta: Caso a senha tenha sido digitada incorretamente por mais de 5 vezes, o sistema por questões de segurança bloqueia o acesso. Tente novamente após esse prazo, ou entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .

Usuário e senha não podem ser iguais

Resposta: Por questões de segurança o sistema não permite que o usuário e senha sejam iguais. Digite uma senha de no mínimo 6 caracteres que seja diferente do usuário.

A senha deve ter no mínimo 6 caracteres

Resposta: Certifique-se que a senha digitada possui no mínimo 6 caracteres. Se preferir, receba novamente seus dados de acesso por email

A senha não pode ter espaço no início ou final

Resposta: Certifique-se que no campo senha foram digitados exatamente os caracteres de acesso sem espaço no ínicio ou no final. Esse problema pode ocorrer quando a senha é copiada e colada diretamente no sistema. Como solução, recomendamos que a senha seja digitada. Se preferir, receba novamente seus dados de acesso por email.

Formato de E-mail inválido

Resposta: Verifique se o email digitado não possui espaço entre os caracteres e se atende aos padrões exigidos como por exemplo, o simbolo “@”. Caso o problema persista entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .

A senha não pode ser alterada, Senha Atual não é igual a informada no cadastro

Resposta: Para alterar a senha de acesso é necessário primeiro digitar a senha atual. No campo seguinte a nova senha poderá ser digitada e em seguida confirmada.

Não consigo cadastrar um Login

Resposta: Para ter acesso, é obrigatório utilizar no campo “login” um CNPJ ou CPF válido.

Senha ou Usuário Inválidos

Resposta: Certifique-se que Login digitado é um número de CPF ou CNPJ válido e que está digitando a senha correta que deve ser composta de no mínimo 6 caracteres que poderão ser tanto números quanto letras.

Usuário não possui perfil para se cadastrar

Resposta: O acesso pode não estar liberado para o Login que você está tentando acessar. Para maiores detalhes, entre em contato conosco através do email suporte@mercadocar.com.br .

Login